sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foto poesia - Lilian arquiteta!


Boa noite amigos!!!

Hoje trago uma foto minha que tem tudo a ver com a minha pessoa, com o fato de eu ser fotógrafa e arquiteta, gostar de desenhar e compor, precisar das mãos a todo momento e amar deixá-las sempre bonitas!

E tem tudo a ver com essa poesia!

"Sou arquiteto,
Aquele que dizem ser engenheiro frustado,
Decorador disfarçado.
Esquisito, meio pirado,
Às vezes alienado, outras, por demais engajado;
Às vezes de Havaianas, outras engravatado.

Sou arquiteto,
Aquele que chamam de sonhador,
Ah! pudesse eu ter meus sonhos de volta,
Mas sou ainda um aprendiz na escola da vida;
Dominei a forma, distribuo espaços,
Mas muitas vezes me sinto fora do esquadro,
Perdido em linhas paralelas demais
Numa escala indefinida.

Mas sou arquiteto.
Sou poeta,
E sou muito mais que um sonhador,
Porque possuo em cima da velha prancheta,
Projetos para todos os sonhos;
Casas para abrigar um novo amor;
Caminhos para chegar ao arco-iris;
E jardins para o aconchego do entardecer..."
Lienne Liarte

O que acharam?
Bom final de semana a todos!

Beijocas

Lilian Sant´Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário