quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Foto conceito - Corrente de amor!


Oi gente!!! Boa noite!!!

Hoje posto uma foto simplesmente sensacional!

Acho que quando consigo um momento como este é que vejo que aos poucos me aproximo do estilo de fotografia que mais me apaixona. A fotografia expressiva! A imagem que consegue arrepiar! Que conta história, que emociona!

Mesmo sem conhecer os personagens é possível sentir o momento, a energia, ouvir o silêncio quebrado por palavras de fé, de amor!

"...
Mestre
Remove minha pedra, me chama pelo nome!
Muda minha história, ressuscita os meus sonhos!
Transforma minha vida, me faz um milagre!
Me toca nessa hora, me chama para fora!
Ressuscita-me!
..."
Ressuscita-me - Aline Barros.

Momento de pura emoção!

Lilian Sant´Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário