quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Calendário Dezembro 2015!

Olá amigos!!

Uffaaa!! Acreditem... Já estamos em Dezembro!! Como "voaram" os meses! Logo teremos o aniversário de 1 aninho do Estúdio Lilian Sant'Anna Arquitetura, Foto e Arte (1 de janeiro!), meu primeiro filho!(Risos) Sucesso!

Para mim é alegria imensa disponibilizar mais um, o último do ano, dos nossos calendários/wallpaper. Vamos fechar com chave de ouro este ano próspero e de realizações profissionais! Eu só tenho a agradecer este tempo que passou...tempo de redesenhos, de paciência, persistência, de sonhos, idealizações e realizações!

Para este mês escolhemos especialmente uma imagem que eu adoro, adoro, adoro! Autorretrato!


Junto com o último exemplar gostaria de separar algumas linhas para agradecer a atenção, o auxílio, as trocas e a paciência de um parceiro e profissional muito competente, que dedicou tempo, criatividade e sua experiência a esse projeto. Danilo Miguel é você mesmo, nosso designer gráfico oficial! Obrigada!

Que se inicie a aventura Dezembro!

Beijos

Lilian Sant'Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário