quinta-feira, 18 de junho de 2015

Antes e depois da Fachada do Estúdio!


Olá, olá!!
Tubo bom com vocês?? Espero que sim!

Esses dias andei pensando que pulei um detalhe importante por aqui... Por que ainda não postei o antes e depois da fachada do Estúdio?? Que falha! Justo com o lugar que criei com tanto carinho para receber meus clientes, amigos e onde a criatividade está permitida fluir sem limites...hehehe ops!

Pois então corrigindo a falha, ai está! 

Este imóvel foi a casa dos meus avós paternos, exatamente onde meu pai nasceu e cresceu! Lugar de memórias e muitas boas histórias! Foi posto à minha disposição para uso em um dia que colocava na parede minhas expectativas para o futuro, quando algumas ideias surgiram como possível local de concretização de sonhos, reinícios e continuidade... Abracei a oportunidade! 

Minha intenção, desde o princípio, foi manter o ar retrô do lugar com alguns toques modernos como realce de cor e uso de materiais contemporâneos (cerâmica que imita madeira e o vidro na comunicação visual) para dar um charme a mais à composição. Seguiu-se o mesmo conceito nos ambientes internos e a vegetação completou o visual final!

Foram pequenas as mudanças, mas deram vida ao lugar que antes parecia uma tela em branco! 
As minhas primeiras pinceladas na continuação de uma história que agora cabe a mim escrever, ou melhor...continuar pintando! :)

Gostaram?

Beijos

Lilian Sant'Anna

2 comentários:

  1. Parabéns arquiteta Lilian, muito bem remodelada a fachada da antiga casa. Gostei do histórico do seu escritório. Um bem que passa de geração em geração nos dá um ar de tradição, de respeito
    A nova fachada, a composição arquitetônica deram mesmo um ar retrô ao imóvel, muito interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amigo! Venha conhecer nossa sala de exposições de fotografias! Vai adorar! beijos

      Excluir